fbpx
Famosos

Rainha Isabel II opta por não ver entrevista polémica de Harry e Meghan

Rainha Isabel Ii

É já este domingo que vai ser transmitida, nos EUA, a polémica entrevista de Harry e Meghan Markle. A rainha Isabel II optou por não ver o que os netos vão dizer.

Fontes do palácio garantiram que a família real, incluindo a rainha Isabel II, não vai assistir à entrevista polémica do príncipe Harry e de Meghan Markle a Oprah Winfrey.

Segundo o Sunday Times, a rainha Isabel II prefere focar-se em questões internas do país do que assistir ao ‘Meghan and Harry: A CBS Primetime Special’.

Aliás, algumas fontes oficiais do palácio de Buckingham já apelidaram a entrevista de um circo. “Na próxima semana, Sua Majestade tem muitas coisas a acontecer. Não acredito que alguém espere que Sua Majestade fique acordada até tarde para ver a entrevista. Não o vai fazer”, afirmou uma fonte próxima, que garantiu que a família real não vai “jogar o jogo deles”.

O importante agora é concentrarem-se nas vacinas contra a Covid-19 e no regresso das crianças às escolas. “Essas são as questões a que a família real vai estar atenta, não às notícias acerca do circo que é Oprah e todas as coisas relacionadas com os Sussex“, disse ainda a fonte.

Leia também: Manuel Luís Goucha responde à letra a seguidores em defesa de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News