fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha responde à letra a seguidores em defesa de Cristina Ferreira

Manuel Luis Goucha Cristina Ferreira Entrevista Conta Me
Instagram

Manuel Luís Goucha partiu em defesa dos ataques a Cristina Ferreira nas redes sociais. O apresentador respondeu a alguns internautas indignados com a estrela da TVI.

Manuel Luís Goucha partilhou um registo fotográfico de Cristina Ferreira nas redes sociais e apelou aos seguidores para verem a estreia de ‘All Together Now‘. Não demorou muito até choverem críticas à estrela da TVI.

“Há muito que não tinha tanta curiosidade por um programa de televisão. Será memorável este ALL TOGETHER NOW. 100 jurados, muito talento em prova e a minha Cristina. Eu não vou perder”, escreveu Manuel Luís Goucha na descrição da imagem.

“Que lhe faça bom proveito. Pois eu nem vou espreitar. Irritam-me as contínuas gargalhadas desta senhora. Não se aguentam”, escreveu uma seguidora.

Não espreite então e não se irrite com tão pouco. Um beijinho“, respondeu o apresentador, garantindo que se diverte com os comentários e hoje tem tempo para os ler.

“Mal dormi por causa disso”, escreveu outro. “Então tente recuperar de tarde com uma boa sesta“, ironizou o comunicador.

“Muito dinheiro gasto com o país no estado em que se encontra”, lê-se em outro comentário. Desta vez, Manuel Luís Goucha respondeu mais a sério.

Mas que tem uma coisa a ver com outra? Uma produção destas movimenta muitos profissionais, pagando salários e ajudando a movimentar a economia e depois não esqueça de que se trata de uma empresa privada. Precisamos é de empreendedores. Não me leve a mal mas não seja obtusa“, respondeu.

Leia também: Fátima Lopes vive “dia perfeito” na natureza

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News