fbpx

Quim Barreiros recorda episódio de difamação: “Foi uma deceção muito grande para mim e para a minha família…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/SIC

Quim Barreiros esteve à conversa com Daniel Oliveira e recordou quando foi alvo de uma difamação por parte de uma revista.

Este sábado, dia 30 de julho, Quim Barreiros esteve à conversa com Daniel Oliveira no “Alta Definição”, da SIC, para passar em revista alguns momentos mais marcantes da sua vida.

A dada altura, o cantor recordou o dia em que foi alvo de uma difamação por uma revista espanhola e replicada nos meios de comunicação portugueses. “Há uns 40 anos, quando comecei, saiu nos jornais que eu era um capo da droga no norte do país”, começou por lembrar.

“Ou seja, um jornalista qualquer andou lá pela minha terra e alguém que não gostava de mim lá lhe disse que eu andava na droga, por andar lá a construir – porque na altura comecei a ganhar dinheiro e comecei a construir na minha terra“, explicou, ao acrescentar: “Então, fui difamado e foi uma deceção muito grande para mim e para a minha família. Depois, meti em tribunal”.

Quim Barreiros afirmou que ganhou o processo e recebeu ainda uma “indemnização de 28 mil contos”. “Difamam e depois, quando é para limpar o nome de um homem, ninguém limpa”, terminou.

Leia também: Maria Rueff feliz após contracenar com Quim Barreiros: “Foi um prazer enorme…”

Relacionado: