fbpx
TVI

Maria Rueff feliz após contracenar com Quim Barreiros: “Foi um prazer enorme…”

Maria Rueff, Quim Barreiros
Instagram

Maria Rueff teve o prazer de contracenar com Quim Barreiros para a novela da TVI ‘Festa é Festa’.

Nesta terça-feira, 24 de maio, será emitido um episódio especial de ‘Festa é Festa’, no qual o cantor Quim Barreiros participa. Maria Rueff utilizou as redes sociais para se “declarar” ao artista que anima Portugal de norte a sul.

Há uma alegria genuína, uma maneira picante mas “sem malícia”, como diria o Diácono Remédios/Herman José nas músicas das gentes do Norte de Portugal, que nos põe a Alma em festa. Quim Barreiros é de todos, o seu maior embaixador. Traduziu no seu repertório todos esses viras, cantares, desfolhadas, romarias, “deitares de pulhas”, arraiais e bailaricos do folclore português, que nos está nos genes“, começou por escrever.

Quem nunca trauteou ou se levanta para dançar mal começa alguma das suas músicas?! Quem nunca ficou de sorriso nos lábios com o engenho de algumas das suas letras?! É como se houvesse uma ligação directa entre os acordes do seu acordeão e um estado de felicidade pura, e conseguir isso, meus senhores, não é para todos. E tanto que precisamos dessa felicidade…“, continuou.

Por fim, Maria Rueff expressou a sua felicidade por ter contracenado com o artista popular.

Hoje Quim Barreiros vem fazer a festa connosco. E devo dizer-vos que foi um prazer enorme estar ao seu lado. Obrigada! Às 21h ‘Festa é Festa’ na TVI com dois episódios especiais com o Quim Barreiros“, concluiu.

Leia também: Maria Rueff vai contracenar com Quim Barreiros: “Ai que o meu coração não aguenta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>