fbpx

Quem conduzia o Bugatti Chiron de Cristiano Ronaldo? Novas informações e fotos

A Televisão
2 min leitura

De férias em Maiorca, Espanha, Cristiano Ronaldo viajou na companhia da família e amigos mais próximos.

Cristiano Ronaldo levou consigo para as férias em Maiorca, Espanha, dois dos seus carros de luxo: um jipe Mercedes e o Bugatti Veyron. Este último ficou esta segunda-feira, 20 de junho, parcialmente destruído na sequência de um despiste contra o muro de uma moradia na zona do Hospital Joan March, no município de Bunyola.

Segundo o Diário de Maiorca, o excesso de velocidade pode ter estado na origem do acidente, dado que eram visíveis marcas de travagem no asfalto. O jornal espanhol revela ainda que o automóvel estava a ser conduzido por um funcionário de Cristiano Ronaldo e um acompanhante no momento do acidente. “Um funcionário do craque do Manchester United e ex-jogador do Real Madrid estava ao volante do supercarro com um acompanhante”, pode ler-se.

Após o acidente, membros da polícia local de Bunyola e da Guardia Civil estiveram no local e estes últimos abriram uma investigação. Uma vez que não houve vítimas e o valor dos danos não ser muito alto, o caso terá sido resolvido com um acordo amigável entre as respetivas seguradoras.

Leia também: Acidente com carro (milionário) de Cristiano Ronaldo é investigado pelas autoridades

Siga-me:
Redactor.