fbpx

Acidente com carro (milionário) de Cristiano Ronaldo é investigado pelas autoridades

Carolina Pereira
2 min leitura
Cristiano Ronaldo/Instagram

O Bugatti de Cristiano Ronaldo esteve envolvido num acidente em Palma de Maiorca, onde o jogador se encontra de férias.

Cristiano Ronaldo está a desfrutar de umas férias em família em Maiorca, Espanha. No entanto, nem tudo tem sido pacífico. De acordo com a agência de notícias espanhola EFE, um dos carros do futebolista esteve envolvido num acidente na ilha, mas foi conduzido por outra pessoa. As autoridades locais já se encontram em investigação.

A Guarda Civil espanhola está a investigar a identidade do condutor de um carro desportivo de luxo propriedade do futebolista português Cristiano Ronaldo, que sofreu esta segunda-feira um acidente leve ao subir o passeio e chocar contra um muro numa urbanização de Bunyola, em Maiorca”, pode ler-se na notícia.

Trata-se de um Bugatti Veyron, avaliado em dois milhões de euros, e as circunstâncias do acidente já estão a ser analisadas, de forma a determinar como é que o condutor perdeu o controlo da viatura e se houve mais envolvidos.

Segundo a EFE, o acidente terá provocado apenas danos materiais, e ocorreu perto da zona turística de Sa Coma.

Entretanto, o site espanhol ‘Última Hora’ revelou a fotografia do automóvel acidentado e mais pormenores sobre o caso. Segundo o site, uma fonte revelou que os ocupantes do automóvel abandonaram o local e pouco depois, outra pessoa chegou ao local para falar com as autoridades e assumir as responsabilidades do acidente:

“Os ocupantes do carro, que saíram ilesos, deixaram o local e momentos depois alguém foi lá em seu nome e assumiu a responsabilidade pelo ocorrido”, pode ler-se.

Leia também: De férias, Cristiano Ronaldo diverte-se com amigos a bordo de um iate

El suceso ha tenido lugar alrededor de las 11:00 horas de la mañana de este lunes.

Posted by Ultima Hora Mallorca on Monday, June 20, 2022

Relacionado: