fbpx

Príncipe Harry revela que já escolheu local para ser enterrado depois de morrer e explica o motivo

Vanessa Jesus
2 min leitura

O príncipe Harry revelou que já escolheu o lugar onde gostava de ser enterrado quando morrer. A revelação foi feita no seu novo livro, ‘Spare’.

O príncipe Harry revelou, através do seu livro biográfico, que já escolheu onde é que quer ser enterrado quando morrer. O duque de Sussex explicou que a decisão foi tomada há vários anos, antes deste ter partido para a guerra a serviço do exército britânico.

“(…) Olhei em volta. Tínhamos andado bastante e estávamos mesmo a meio do Cemitério Real, com mais corpos à altura dos tornozelos do que o príncipe Hamlet”, começou por contar.

“Agora que penso nisso… eu também não pedi para ser enterrado neste local? Horas antes de ter ido para a guerra, o meu secretário particular disse-me que tinha de escolher o local onde os meus restos mortais deviam ser depositados. ‘No caso de acontecer o pior, Vossa Alteza Real… pois a guerra é algo incerto'”, acrescentou.

 “Havia várias opções. A Capela de São Jorge? A Cripta Real do Castelo de Windsor, onde o avô estava a ser sepultado naquele momento? Não, eu escolhi este lugar porque os jardins são bonitos e parece um local pacífico”, rematou, referindo-se aos jardins de Frogmore, próximos do Cemitério Real.

Leia também: Príncipe Harry confessa que via na madrasta uma mulher “perigosa”

Relacionado: