fbpx

Príncipe Harry confessa que via na madrasta uma mulher “perigosa”

Vanessa Jesus
2 min leitura

O príncipe Harry não tem poupado o pai e o irmão das críticas e desta vez nem a madrasta escapou. O duque de Sussex confessou que considerou Camilla perigosa, embora agora sejam cordiais um com o outro.

O príncipe Harry falou da relação que tem a atual mulher do seu pai, no seu novo livro de memórias, ‘Na Sombra’. O duque de Sussex voltou a falar de Camilla na promoção da obra, em entrevista a Michael Strahan, exibida no Good Morning America.

“Não achámos necessário [que eles se casassem]. Achámos que isso causaria mais mal do que bem e que, se ele estivesse com ela, isso seria certamente suficiente. Queríamos que ele fosse feliz. E vimos como ele estava feliz com ela”, afirmou.

Já em conversa com Anderson Cooper, da CBS, recordou que tanto ele como William pediram ao pai para não se casar com Camilla.

“Sabes, sendo a terceira pessoa no casamento dos meus pais…”, disse, referindo-se ao facto de Camilla ter sido muito ‘próxima’ do pai quando este ainda estava casado com Diana. Desta forma, considerou a madrasta uma mulher “perigosa”, uma vez que foi vista como a ‘vilã’ no fim do relacionamento dos pais.

“Isso tornava-a perigosa por causa das ligações que ela estava a tentar criar na imprensa britânica. E havia disposição aberta de ambos os lados para troca de informações. Não nos falamos há muito tempo. Mas tenho uma grande estima por todos os membros da minha família, apesar das diferenças. Quando a vejo, somos perfeitamente cordiais ​​um com a outro. Ela é a minha madrasta. Não a vejo como uma madrasta má. Vejo alguém que se casou nesta instituição e fez tudo o que pôde para melhorar a sua própria vida, reputação e imagem, para o seu próprio bem”, rematou.

Leia também: Judite Sousa e príncipe Harry “lado a lado” na Penguin Random House