fbpx

Príncipe Harry desabafa: “Estava a destruir a minha saúde mental”

Vanessa Jesus
2 min leitura

O príncipe Harry afirmou que se afastou da família real porque estava a destruir a sua saúde mental. O marido de Meghan Markle foi mais longe e disse que fez o que qualquer marido ou pai faria naquela situação.

O príncipe Harry e Meghan Markle apanharam tudo e todos de surpresa ao anunciar que iam deixar de ser membros séniores da família real britânica.

Esta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o príncipe Harry deu uma entrevista ao programa ‘The Late Late Show’  e revelou a razão de o ter feito.

“Eu não estava a virar as costas, estava a dar um passo atrás ao invés de renunciar.  Foi um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava a destruir a minha saúde mental”, começou por dizer.

“Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, que é ‘preciso de tirar a minha família daqui’, mas nunca fomos embora”, acrescentou o príncipe Harry, garantindo que vai continuar a ajudar no que for necessário.

“Quaisquer que sejam as decisões tomadas nesse lado [família real], eu nunca desistirei. Sempre irei contribuir. A minha vida é um serviço público, então onde quer que eu esteja no mundo será a mesma coisa”, rematou.

Leia também: Anselmo Crespo surpreendido pelos pais: “Foi um lutador e conseguiu”