fbpx
Famosos

Princesa Diana. William e Harry recordam a última conversa com sua mãe

Princesa Diana Bbc
Instagram

Princesa Diana morreu há 24 anos. Durante o trágico acidente, em Paris, os filhos William e Harry estavam a passar férias na Escócia.

Foi a 31 de agosto de 1997 que a princesa Diana acabou por morrer num trágico acidente, em Paris. Há quatro anos, no documentário que assinalou os 20 anos da morte da aclamada ‘princesa do povo’, os filhos William e Harry recordaram as últimas palavras que tiveram com mãe.

“Harry e eu estávamos desesperados para dizer adeus, até logo, vamos andando. Se soubesse o que iria acontecer de certeza que não teria sido tão indiferente. Mas aquela conversa telefónica pesa-me na memória”, confessou William, recordando que ambos apressaram o fim do telefonema para poderem continuar a brincar com os primos, uma vez que estavam de férias em Balmoral, uma propriedade da rainha Isabel II na Escócia, com a família real.

No documentário ‘Diana, Our Mother: Her Life and Legacy’, o filho mais velho de Carlos de Inglaterra caiu sobre ele “como um terramoto”. Já o irmão ficou, na altura, espantado com o amor e carinho que mobilizou centenas de pessoas às cerimónia fúnebres: “Como é que tantas pessoas que nunca conheceram esta mulher, a minha mãe, podem estar a chorar e mostrarem mais emoção do que aquela que estou a sentir?”.

Os príncipes assumiram ainda que o luto foi um processo difícil e lamentam não ter dado mais atenção na oportunidade que tiveram para falar com ela. “Era a melhor mãe do mundo”, afirmaram.

Leia também: Princesa Diana morreu há 24 anos. Como reagiu Carlos à morte da ‘princesa do povo’?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News