fbpx
Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ sobre o ‘Big Brother’: “Era impossível desligar-me e comecei a acusar algum cansaço…”

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce/Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ está numa boa fase da sua vida.

‘Pipoca Mais Doce’ separou-se recentemente do marido, Ricardo Martins Pereira, está atualmente numa nova relação com Diogo Orvalho, e a nível profissional, é apresentadora do programa ‘Mano a Mano’, da TVI. A apresentadora deixou de ser comentadora do ‘Big Brother’.

“A minha imagem estava muito associada ao “Big Brother” e era normal que o público esperasse ver-me permanentemente no papel de comentadora, mas, depois de cinco edições, senti mesmo que precisava parar. Um reality show desta dimensão é uma coisa muito intensa e que nos consome muito tempo e dedicação, porque o jogo não se vive apenas na casa, também se vive muito cá fora e nas redes sociais”, começou por explicar em declarações à Lux.

“Era impossível desligar-me do “BB” e comecei a acusar algum cansaço. Porém, continuo a ser a maior fã do formato e, pela parte que me toca, não está completamente de parte poder voltar a ser comentadora”, acrescentou.

Ainda acrescentou que só aceitou o papel de comentadora porque sempre teve liberdade para dizer exatamente o que pensava, mesmo que muitas vezes, fosse “contra o próprio formato”.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ fala sobre o divórcio: “Achei que fazia sentido dar algumas explicações…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>