fbpx
Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ fala sobre o divórcio: “Achei que fazia sentido dar algumas explicações…”

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce/Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ revelou novos detalhes sobre o divórcio com Ricardo Martins Pereira.

‘A Pipoca Mais Doce’ divorciou-se de Ricardo Martins Pereira e revelou novos detalhes sobre o processo longo e o porquê de ambos terem comentado publicamente sobre o assunto.

“Dentro dos devidos limites, o meu casamento era de conhecimento público, por isso não havia como esconder um divórcio, nem nunca foi essa a intenção. Se fosse hoje, talvez resumisse a coisa a um comunicado a dizer ‘estou divorciada e não tenho nada a dizer sobre o assunto’, mas, na altura, achei que fazia sentido dar algumas explicações”, começou por explicar em declarações à Lux.

“Sem dúvida que, atualmente, sei muito melhor o que quero de uma relação e aquilo que o casal tem de fazer para que a mesma resulte”, acrescentou.

Atualmente a ex-comentadora do ‘Big Brother’ está numa nova relação com Diogo Orvalho: “Sempre soube que o final do meu casamento não era, de todo, um fechar de portas ao amor ou a uma nova relação. Acho que quando menos procuramos, é quando acontece”. A figura pública afirmou que o companheiro lhe trouxe tranquilidade, segurança, cumplicidade, gargalhadas e rivalidade clubística.

“É engraçado perceber que aos 40 conseguimos apaixonar-nos com a mesma intensidade do que aos 20. A idade não interfere em nada na forma como se gosta de outra pessoa”, acrescentou.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ mostra-se ‘surpreendida’ com distinção: “Mal consigo mandar nos meus filhos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>