fbpx

Pipoca Mais Doce faz desabafo sobre vida de divorciada: “Vou queixar-me”

A Televisão
4 min leitura
Instagram

O casamento entre Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira chegou ao fim no início deste ano, contudo o divórcio só foi consumado recentemente.

De férias com os dois filhos, Mateus e Benedita, A Pipoca Mais Doce usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua vida de divorciada. Ao seu estilo, Ana Garcia Martins fez um longo texto sobre o assunto.

“Se há coisa que uma pessoa NÃO pode fazer nas redes sociais, é queixar-se. Sobretudo se for uma pessoa que, aos olhos da grande maioria, tem uma vida [aparentemente] espectacular. Mas pronto, que safoda, vou queixar-me (…) Cá vai: isto de estar a tempo inteiro com os dois miúdos não é fácil. Já sei que há por aí super mães/pais que vivem assim em exclusivo, há anos ou desde sempre, e a quem não se ouve um queixume”, começa por dizer A Pipoca Mais Doce.

“Parabéns, são os meus heróis, mas eu sou rookie nisto de ser mãe divorciada e são as primeiras férias assim maiores só com eles. E às vezes é duro não haver outra pessoa que ajude a dar banhos e refeições, a gerir birras, a dar colo, a jogar raquetes na praia, a acartar merdas, a ouvir queixas ou só a ficar com eles dez minutos para a pessoa conseguir ler três páginas do livro que trouxe para férias e no qual ainda não pegou”, acrescenta.

A Pipoca Mais Doce: “Mais zen e com menos vontade de aviar chapadas”

A Pipoca Mais Doce revela ainda o que mais tem sentido falta do casamento.

“Concluí que aquilo de que mais sinto falta do casamento é mesmo aquela coisa de poder dizer aos putos “vai lá chatear o teu pai um bocadinho e cala-te”. Mas pronto, é o que é. Quero acreditar que é uma questão de adaptação, que vai ficando mais fácil, que talvez tenha de ser eu a ser menos stressada e a ter uma visão mais holística da coisa, mais zen e com menos vontade de aviar chapadas (que não avio, atenção, só mesmo mentalmente)”, desabafa A Pipoca Mais Doce.

E conclui: “Mas pronto, entre o stress de ter permanentemente duas crianças a meu cargo (com a responsabilidade que isso implica), a verdade é que também há muitos (alguns, vá) momentos incríveis e que ver estes dois crescer é um privilégio do caraças. Koalas mais queridos. Sobretudo quando vão para a cama.

Desde logo, foram muitos os seguidores que deixaram palavras de apoio na caixa de comentários. “É aguentar firme, entretanto eles crescem e aí já conseguimos ler umas páginas e dar um mergulho sozinhas, enquanto eles ficam no chapéu agarrados ao telemóvel”, “Obrigada pela partilha. Sou mãe recém divorciada também e, efetivamente, é muito duro!” e “Juntas na luta! Sobrescrevo cada palavra!”, são alguns exemplos.

Ora veja:

Leia também: Liliana Filipa recorda momentos de aflição após parto: “Achava que ia morrer”

Siga-me:
Redactor.