fbpx
TVI

Liliana Filipa recorda momentos de aflição após parto: “Achava que ia morrer”

Liliana Filipa, Daniel Gregorio, Goucha Tvi

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa na TVI, os ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos’, Liliana Filipa e Daniel Gregório.

Liliana Filipa e Daniel Gregório estiveram esta quinta-feira, 5 de agosto, no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI. Os ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos 5’, edição realizada em 2014, falaram da sua história de amor, dos negócios que possuem e ainda dos dois filhos que têm, Ariel e Santi, de dois, e um ano, respetivamente.

Durante a conversa, o casal falou sobre os nascimentos dos filhos, que não correram da melhor maneira para Liliana Filipa. “A minha experiência dos dois partos não foi assim tão boa”, começou por contar a empresária. “A epidural não pegou, levei três vezes e senti as dores todas praticamente, tive 9 horas em trabalho de parto e senti as dores todas”, continuou, referindo-se ao parte de Ariel, a filha mais velha.

Quanto ao parto do segundo filho, tudo “parecia um mar de rosas”, por ter sido “muito rápido”, contudo, o pior veio a seguir ao nascimento de Santi. “Entrámos para o bloco operatório, foi 20 minutos, se tanto, o Santi estava cá fora depois fomos para o quarto e a Lili teve uma hemorragia (…) levaram-na logo para as urgências”, disse Daniel Gregório.

“Foi o ponto em que eu achava que ia morrer, fiquei assustada, tremia por todo o lado, estava roxa”, acrescentou Liliana Filipa. “Passei mal (…) Levei transfusões de sangue, uma cirurgia à pressa”, disse ainda a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

“Às vezes é muito chatinha”

“Qual é o segredo de vocês serem um casal unido?” perguntou Manuel Luís Goucha.

“Eu acho que tem que haver compreensão, se houver compreensão no casal, se a outra parte conseguir perceber o que é nós estamos a sentir (…) quando nós conseguimos nos meter na pele um do outro, foi quando as coisas começaram a fluir”, começou por dizer Daniel Gregório.

Questionado sobre o que mais lhe agradada na companheira, o empresário afirmou: “Estabilidade, estabilidade sem dúvida. Às vezes é muito chatinha, mas faz parte da estabilidade”.

Já Liliana Filipa referiu sobre o companheiro: “É esta espírito que ele tem aventureiro (…) o facto dele meter uma coisa na cabeça e não desiste. Ele vai a todo o lado, fala com toda a gente, ele tem que conseguir que ele quer, momento que ele quer. Não pode esperar e acho que isso é de louvar e admirar, porque ele consegue sempre tudo.”

Veja aqui.

Leia também: Sara Matos faz dança sensual na reta final da gravidez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News