fbpx

Pipoca Mais Doce aceita convite de Ferro Rodrigues, mostra-se em Sevilha e é criticada

A Televisão
2 min leitura

Eduardo Ferro Rodrigues apelou a uma “deslocação massiva” de portugueses a Sevilha, para apoiarem a seleção nacional no jogo frente à Bélgica. ‘A Pipoca Mais Doce’ é uma das portugueses que se deslocou até à capital da Andaluzia.

A polémica estalou depois do apuramento da seleção nacional, quando Eduardo Ferro Rodrigues apelou a uma “deslocação massiva” de portugueses a Sevilha. Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ revelou estar na capital da Andaluzia para assistir ao jogo entre Portugal e Bélgica para o Euro 2020.

“Espero que os portugueses se desloquem de forma massiva para o sul de Espanha e que possam apoiar uma grande vitória de Portugal nos oitavos de final deste Campeonato da Europa”, declarou Ferro Rodrigues na passada quarta-feira.

As declarações do Presidente da Assembleia da República provocaram uma onde de críticas. O jornalista da SIC Bento Rodrigues recorreu às redes sociais para criticar Eduardo Ferro Rodrigues. “Náusea! O apelo da segunda figura do estado provoca uma profunda náusea em quem, como eu, tem testemunhado a duríssima realidade nos hospitais devido ao impacto directo e indirecto da pandemia”, disse na altura.

Indiferente à polémica, Ana Garcia Martins revelou que está em Sevilha para assistir ao jogo de mais logo. “A por ellos”, escreveu ‘A Pipoca Mais Doce’.

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se de elogios, mas também de várias críticas. “Depois vem pegar o virus”, “pessoas na rua sem máscara. que sonho ?? bom jogo”, “Mas porque está toda a gente sem máscara?! Eu moro em Sevilha e não recebi nenhuma informação de que se podia andar na rua sem máscara.”, “Inveja boa! Gostava tanto de também poder estar aí! Cidade fantástica… Beba um granizado por mim! Força Portugal. Bom dia para si…” e “NÃO DEVIAS TER IDO”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Manuel Luís Goucha comenta derrotas nas audiências para Júlia Pinheiro

Siga-me:
Redactor.