fbpx

Pedro Scooby sobre filho defendê-lo publicamente dos ‘ataques’ de Luana Piovani: “Eu odiei”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Pedro Scooby aceitou dar uma entrevista a Leo Dias e esclareceu várias polémicas com Luana Piovani. O surfista garantiu que não quer que os filhos se metam na ‘briga’ dos pais, mas os meninos já estão a ficar afetados com as reações da atriz.

Luana Piovani tem recorrido às redes sociais para criticar Pedro Scooby e a forma como educa Dom, de 11 anos, e os gémeos Liz e Bem, de 7.

O filho mais velho quebrou o silêncio e partiu em defesa do progenitor nas redes sociais. O surfista garantiu que nunca falou dos vídeos da mãe às crianças, mas eles souberam por outras pessoas, e disse que não sabia que o filho ia fazer a publicação a defendê-lo.

“Eu odiei, fiquei muito triste com o que aconteceu. Eu não tive força, olhei para a cara dele e falei: ‘Filho, o que você fez? Por favor, apague esse post’. Ele ainda falou assim para mim: ‘Já apaguei’. Eu perguntei: ‘Filho, porque você fez isso? Não se meta nessas coisas entre mim e sua mãe, isso é coisa de adulto, você tem que ficar de fora'”, disse, revelando que pediu para Dom enviar um pedido desculpa à atriz.

 O surfista brasileiro falou ainda do processo contra Luana Piovani e revelou que o decidiu fazer visto que Dom lhe pediu para agir, porque já não estava a gostar da forma como a progenitora estava a agir. “Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada”, garantiu.

Leia também: Ex-funcionária parte em defesa de Pedro Scooby e Luana Piovani reage