fbpx

Ex-funcionária parte em defesa de Pedro Scooby e Luana Piovani reage

Vanessa Jesus
2 min leitura

Uma ex-funcionária de Luana Piovani e Pedro Scooby partiu em defesa do surfista e a atriz não gostou. A artista da SIC recorreu às redes sociais para criticar a mulher.

Uma ex-funcionária recorreu às redes sociais para defender Pedro Scooby das últimas polémicas com a ex-mulher, Luana Piovani.

“Eu vivi com vocês os dois aí [em Cascais, Portugal], assisti tudo ao vivo, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado, do lado da verdade! Vai ficar tudo bem. Dá um beijo aos meus carrapatinhos”, escreveu a mulher, tornando-se logo notícia no Brasil.

Luana Piovani não gostou e reagiu. “A professora de ioga e pedagoga que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir na minha casa 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”, começou por escrever.

“Pediu adiantamento, dei, encontrei a chorar, ofereci abraço, aceitou. Pediu para fazer um extra para o progenitor (que se estabelece através das minhas relações muitas vezes), eu deixei. O Latinha não podia ficar sozinho (ladra muito e chamam a polícia), peço para ela dormir em casa num dos dias que ela não precisaria dormir. Claro que não ia abrir mão da vida irada (dinheiro extra, aparecer em stories, jantar em restaurante caro)”, acrescentou.

“Ela só não veio como, sem autorização, ligou para o passeador do Latinha, pediu para ir buscá-lo e mandou-me apresentar a conta”, rematou. Os Instastories foram, entretanto, apagados.

Captura-De-Ecra-2023-02-01-144022

Leia também: Luana Piovani termina gravações de ‘Sangue Oculto’: “Minha primeira vilã…”