fbpx

Pedro Pé-Curto derrete corações com fotografias dos filhos

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Pedro Pé-Curto, ex-concorrente do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, tem derretido o coração dos seguidores com as fotografias que partilha da filha.

Sem palavras! Todos os dias que passam são melhores! É indiscutível que estas são as melhores experiências e sensações do mundo“, admitiu na legenda de uma fotografia que publicou no passado dia 10 de setembro.

Ao longo das últimas semanas, contudo, tem feito mais partilhas. “Melhor do que uma barra de ouro… são duas! Hoje é só um dia para mim. Mas para os que me amam, obrigado pelo carinho e amor demonstrado. Sou simples em palavras, mas intenso em emoções. João Pedro, és a minha raiz. E a Maria Inês é o nosso compromisso e complemento. Obrigado, amor, por estares sempre comigo e seres sempre a minha pedra firme cheia de boas energias. Estes próximos 40 anos são o início da nossa história“, declarou.

Partilhar bons momentos atrai boas energias. E amanhã faz quatro semanas que mais um bom ser chegou ao nosso mundo“, escreveu também no dia 24 de setembro.

Veja, no final deste artigo, o conjunto de imagens que Pedro Pé-Curto tem publicado.

Leia também: Pedro Pé-Curto concretizou sonho de ser pai por duas vezes: “A probabilidade de ser pai era muito baixa”