fbpx
Famosos

Pedro Barroso dá má notícia aos fãs. O tumor de Périto regressou

Pedro Barroso, Périto
Instagram

Pedro Barroso tem um amigo muito especial. Chama-se Périto e foi diagnosticado com um tumor. Nunca desistiu, mas quando a viagem parecia estar a chegar a bom porto, eis que o “monstrinho” regressou.

Com um bonito texto, Pedro Barroso dedicou uma série de palavras ao menino. Confessou o quanto se tem envolvido na luta travada por Périto e o quanto é duro ter conhecimento deste passo atrás na batalha contra o tumor. Ainda assim, quer ser forte para continuar a ser o grande aliado dele nos tempos que se seguem. A primeira etapa será uma “jornada de radioterapia nestes tempos tão atípicos”.

“Não me avisaram que iria doer. Que ia cravar o peito por tanto vir a gostar de ti! A vida é realmente interessante… Amo-te como se do meu sangue fosses”, lê-se no início da publicação que colocou na rede social Instagram.

“E, na verdade, acho que é um dos rasgos bons da vida, pois nem sempre o sangue dita o amor devido. És o meu ponto fraco quando te dói, mas igualmente tiras de mim por me fazeres exigir o melhor de mim todos os dias”, continuou.

“Mágica balança esta, depois de tanta batalha já ganha, depois de teres voltado a abraçar o mundo, a adaptar-te, a sorrir nos braços daqueles que amas, a dar a todos uma imensa lição ao conseguires tudo! Pois mesmo estando perto, presente, eu não sei. Eu, Pedro, não sei dos teus medos neste mundo só teu, nas tuas novas tonalidades mágicas, mas sei que não é aquilo que vemos que importa, mas o que se sente, acrescentou ainda Pedro Barroso.

“E hoje, eu voltei a sentir-me sem energia, sem chão, sem vontade de sorrir”, confessou. “Mas se tu sorrires e tiveres coragem, eu, como prometido, sempre me fortalecerei e irei contigo! O tumor voltou. Este «monstrinho que te tirou a visão, mas que afinou requintadamente todos os outros sentidos», está aí de novo… Tu és o meu super herói. Essa é a nossa frase em surdina um para o outro”.

“Segue-se uma jornada de radioterapia nestes tempos tão atípicos. Estarei o mais perto possível, como sempre até aqui, como sempre desde o dia em que me chamaste ‘Ro’ e adormeceste nos meus braços. Tu és a razão. Vamos continuar a montar cavalos juntos”, garantiu ainda o ator.

Leia também: Luciana Abreu notificada nas gravações de ‘Amor Amor’ da SIC por novo processo do ‘ex’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News