fbpx

Pai de Rogério Samora não sabe da morte do filho: “Não há necessidade de lhe passar essa informação…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Rogério Samora morreu em dezembro do ano passado depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela da SIC, “Amor Amor”.

Rogério Samora morreu em dezembro do ano passado, aos 63 anos de idade. O ator sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela da SIC, “Amor Amor”, e estava a ser acompanhado no Hospital Amadora-Sintra, com um prognóstico reservado.

Um ano depois da sua morte, o pai de Rogério Samora, que se encontra internado num lar, não sabe que perdeu o filho, apesar de ter alguns episódios de lucidez. “O meu tio não sabe nem vai saber, porque não há necessidade alguma de estar a colocar-lhe isso na cabeça. Desde a primeira hora que resolvi isso, em conformidade com os médicos – quer os médicos que assistiam o Rogério, quer os médicos que assistem o meu tio. Resolvemos não lhe passar essa informação”, revelou Carlos Samora, primo do ator, à revista TV7 Dias.

O familiar do intérprete destacou ainda que o pai de Rogério Samora tem uma “panóplia de doenças que um velhote deveria ter aos 90 e tem aos 82”.

Leia também: Primo de Rogério Samora coloca imóvel do ator à venda por valor milionário