fbpx
Famosos

Nuno Rogeiro recorda o atropelamento do filho: “Era um destroço humano quando entrou no hospital”

Nuno Rogeiro
@SIC

O filho de Nuno Rogeiro sofreu um atropelamento na Cidade Universitária, em Lisboa, no dia 11 de fevereiro de 2020.

Quase dois anos depois do atropelamento que o filho sofreu, Nuno Rogeiro recordou o drama vivido pela família no ‘Júlia’ desta quarta-feira, na SIC. O comentador lembrou que ele estava na passadeira, o semafáro estava verde e que se tratou de “condução perigosa” por parte do condutor. “O António era um destroço humano quando entrou no hospital“, contou.

Filho de Nuno Rogeiro conseguiu recuperar

Recuperou totalmente, recuperou totalmente. Tem a perna a funcionar, guia normalmente, anda normalmente, vive normalmente e tem a cabeça sempre a funcionar brilhantemente. Mas isto é um pai babado a dizer isto, claro“, revelou.

De seguida, foi surpreendido pelo filho num vídeo previamente gravado pela produção do canal. “Olá, pai. É o teu filho Antínio. Não podia deixar de fazer parte desta surpresa“, disse o jovem numa fase inicial.

Foste essencial na minha recuperação, tal como a mãe. Foram dois anos de recuperação difícil mas tornados bastante mais fáceis por vocês os dois. Queria, mais uma vez, agradecer por isso“, acrescentou (vídeo aqui).

Leia também: Nuno Rogeiro recorda acidente do filho: “Gostava de ter sido eu atropelado em vez do António”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>