fbpx

Nuno Markl recorda trabalho: “Ainda não acredito que o Jorge Palma aceitou fazer de Jorge Palma Imaginário”

"Ainda não acredito que o Jorge Palma aceitou fazer de Jorge Palma Imaginário e que o Sérgio Godinho aceitou fazer de assassino profissional - e escrever uma canção-tema para um filme escrito por mim."

Ana Ramos
1 min leitura

Nuno Markl recordou, esta quarta-feira, nas redes sociais, a comédia “Refrigerantes e Canções de Amor”.

“Esta pequena comédia romântica doce e freak que escrevi em 2016 chegou hoje à HBO Max”, começou por referir no Instagram.

“É a versão curta (a longa e, francamente, mais lógica e completa, está na RTP Play em duas partes), mas se não tiverem muito tempo e apreciarem refletir sobre os temas ‘pode alguém apaixonar-se perdidamente por uma pessoa que não faz ideia como é’ ou ‘existem DJ’s a passar música nos supermercados’, eis um programa para uma tarde de chuva”, comentou Nuno Markl.

“Como é sabido, o processo deste filme teve alguns percalços e dissabores que me deixaram cabelos brancos extra e uma ou outra mágoa”, contou Nuno Markl.

“Nenhum percalço ou dissabor teve, no entanto, a ver com o elenco que aqui veem. Foram todos incríveis. E ainda não acredito que o Jorge Palma aceitou fazer de Jorge Palma Imaginário e que o Sérgio Godinho aceitou fazer de assassino profissional – e escrever uma canção-tema para um filme escrito por mim”, afirmou Nuno Markl.

Relacionado: