fbpx
Famosos

Nuno Markl reage ao ‘bate-boca’ entre Liliana Campos e Sara Norte

Nuno-Markl-Liliana-Campos-Sara-Norte

Liliana Campos e Sara Norte tiveram uma troca de palavras ‘azeda’ no ‘Passadeira Vermelha’ enquanto comentavam a atitude recente de Nuno Markl.

Nuno Markl decidiu retirar-se das dobragens, após ter sido alvo de críticas por parte de Luís Mascarenhas. Este tema foi comentado no ‘Passadeira Vermelha’ e a dada altura Liliana Campos e Sara Norte tiveram uma troca de palavras mais ‘azeda’.

“Eu concordo com o Luís no facto em que dobragens é para serem feitas por atores e isso eu tenho que ser o mais sincera possível. Mas a culpa não é do Nuno Markl, se o convidaram, claro que ele aceita. O problema não é de quem aceita, é de quem o colocou lá. Acho que cada macaco no seu galho“, começou por afirmar Sara Norte. No entanto, a opinião da atriz gerou controvérsia. “Mas não achas que isso é muito redutor terem que ser só atores? Tu és atriz e estás aqui a comentar“, reagiu Liliana Campos.

“Porque me convidaram, a culpa não é minha. A mim convidaram-me e eu aceitei. Mas eu estou a dizer que a culpa não é do Markl, convidaram-no… É completamente diferente! Quem é que faz filmes? Tu vais fazer um filme se te convidarem? Fazes?“, respondeu a atriz.

Em seguida, a apresentadora do ‘Passadeira Vermelha’ garantiu que é possível “fazer várias coisas na vida” e acabou por ser ‘confrontada’ por Sara Norte, enquanto debatiam o tema com as ouras comentadores do programa, Zulmira Ferreira e Joana Latino: “Outra coisa, Lili, para se ser comentadora, então o que é que é preciso? Eu não posso estar aqui? Há uma profissão de comentadora?“, atirou a atriz.

Este “bate-boca” não passou despercebido a Nuno Markl, que através das redes sociais reagiu ao assunto. “Parece que isto aconteceu por causa da história das dobragens. Calma minhas senhoras, calma”, começa por dizer o radialista.

“Termino citando Nuno Markl em 1977 quando se preparava para levar tareia de um grupo de bullies na escola primária: Vá lá, sejam amigos”, acrescentou.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>