fbpx

Sara Norte e Liliana Campos desentendem-se em direto: “Eu não posso estar aqui?”

Vanessa Jesus
3 min leitura

A Liliana Campos e a Sara Norte entraram em desacordo esta terça-feira, dia 20 de setembro, durante o ‘Passadeira Vermelha’, da SIC.

Liliana Campos e  Sara Norte entraram em desacordo no ‘Passadeira Vermelha’ quando comentavam a polémica entre Luís Mascarenhas e Nuno Markl. De recordar que o radialista e apresentador da RTP1 decidiu reformar-se das dobragens, após Luís Mascarenhas criticar os famosos que dão vozes às personagens só “porque estão na moda” e não são atores.

“Eu concordo com o Luís no facto em que dobragens é para serem feitas por atores e eu tenho que ser o mais sincera possível. Mas a culpa não é do Nuno Markl, se o convidaram, ele claro que aceita. O problema não é de que aceita, é de quem o pôs lá. Acho que cada macaco no seu galho”, comentou Sara Norte.

A apresentadora questionou a comentadora se isso não é ser muito redutor, ter só atores nas dobragens, e recordou que ela também é atriz e está ali a comentar. “Sara, mas não achas que isso é muito redutor terem que ser só atores? Tu és atriz e estás aqui a comentar”, disse Liliana Campos.

“Porque me convidaram, a culpa não é minha. A mim convidaram-me e eu aceitei. Eu estou a dizer que a culpa não é do Markl, convidaram-no… É completamente diferente! Quem é que faz filmes? Tu vais fazer um filme, se te convidarem? Fazes?”, respondeu.

“Mas tu gostas quando as pessoas te dizem que não tens lugar aqui?”, questionou Liliana Campos. “É completamente diferente! Quem é que faz filmes? Tu vais fazer um filme, se te convidarem? Fazes?”, perguntou a atriz.

A apresentadora respondeu que já fez algumas participações em filmes e, na sua opinião, não há problema em fazer várias coisas na vida. Zulmira Ferreira concordou com a anfitriã e a atriz voltou a não se calar.

“Sabes quantos atores é que saem do Conservatório por ano, que estão no desemprego?”, questionou. Joana Latino também discordou e partiu em defesa da apresentadora. Foi nesse momento, que Sara Norte fez uma pergunta à anfitriã.

“Outra coisa, Lili, para ser-se comentadora, então o que é que é preciso? Eu não posso estar aqui? (…) Há uma profissão de comentadora?”, perguntou.

“Sara, tu fizeste-me uma pergunta e eu respondi-te. Podes e deves estar aqui (…) Não, não há uma profissão, mas há alguns conhecimentos que se vão adquirindo ao longo da vida que fazem com que as pessoas sejam melhores ou piores comentadoras. Portanto, tu podes e deves estar aqui. Ninguém te está a dizer que tu não deves estar aqui”, reagiu Liliana Campos.

Leia também: Liliana Campos atualiza estado de saúde e agradece: “Grata por todo o carinho e preocupação”