fbpx

Nuno Markl celebra 25 anos da rubrica ‘O Homem que Mordeu o Cão’ e lança peluche solidário

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Nuno Markl decidiu celebrar esta data especial com a criação de um boneco, cuja parte das receitas vão reverter a uma IPSS.

Nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, celebra-se o aniversário de ‘O Homem que Mordeu o Cão’. A rubrica de Nuno Markl foi para o ar há precisamente 25 anos, pelas “mãos” da Rádio Comercial.

Nas redes sociais, o humorista assinalou a data e revelou que criou um peluche solidário, que vai ajudar uma IPSS.

25 anos! VINTE. E CINCO. ANOS. Na edição de hoje d’O Homem Que Mordeu o Cão recordo como é que esta rubrica aconteceu – e o Mundo Cão contamina também a rubrica As Minhas Coisas Favoritas, onde irei contar uma das minhas histórias favoritas de sempre d’O Homem Que Mordeu o Cão“, começou por referir.

Daqui a pouco revelo o Peluche Solidário d’O Homem Que Mordeu o Cão em todo o seu fofo esplendor, e começa a pré-venda no site da Wild Planet Toys, para ajudar a Ajuda de Berço“, acrescentou, revelando noutra publicação que o peluche estará disponível até dezembro.

Recorde-se que a Rádio Comercial transmitiu ‘O Homem que Mordeu o Cão’ entre 1997 e 2004. Com a saída de Nuno Markl e Pedro Ribeiro da estação, a rubrica deixou de ser emitida, tendo apenas voltado em 2013, com o regresso dos dois locutores à estação.

Leia também: Nuno Markl reage à polémica entre Luana Piovani e Joana Marques: “O Globo foi super bem entregue”