fbpx
SIC

Nuno Markl reage à polémica entre Luana Piovani e Joana Marques: “O Globo foi super bem entregue”

Nuno Markl Taskmaster
Instagram

Luana Piovani não gostou das piadas de Joana Marques a seu respeito nos ‘Globos de Ouro’ e não foi branda nas palavras. Nuno Markl já reagiu e partiu em defesa da humorista.

Joana Marques ‘gozou’ com Luana Piovani na gala dos ‘Globos de Ouro’, como fez com outras figuras públicas. Contudo, se alguns se divertiram, a atriz brasileira mostrou-se revoltada.

“E eu que acabei de saber que enquanto eu estava trabalhando lá na apresentação dos ‘Globos de Ouro’, a moça bem pequenininha, que estava vestida de minnie, foi lá tentando ganhar uns trocos fazendo piada”, começou por dizer.

Na altura, a atriz não estava presente no direto, estava nos bastidores, e garantiu que se a piada fosse à sua frente tinha reagido tal como Will Smith, que deu um estalo a Chris Rock nos Óscars.

“Ai, mas que falta de sorte a minha de eu não estar presente, o Will Smith ia descer de frente. Mas calma minnie, a gente se encontra”, rematou.

Joana Marques partilhou o vídeo no perfil do Instagram e voltou a brincar com a situação. “Nota-se que a Luana Piovani está em Portugal há pouco tempo, caso contrário saberia que eu não sou a Minnie, sou o Pateta”, escreveu.

Nuno Markl reagiu nos comentários. “Ahahah! É pela qualidade da maneira como irritas pessoas tão naturalmente, que o Globo foi super bem entregue. ❤️”, escreveu.

Leia também: Revoltada com piada de Joana Marques, Luana Piovani ameaça: “A gente se encontra”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News