fbpx
Famosos RTP

Nuno Markl admitiu atração antiga por apresentadora da RTP. Saiba quem é

Nuno Markl

Nuno Markl confessou no podcast ‘É Preciso Ter Lata’ que já teve uma atração por uma apresentadora da RTP, de quem é amigo há vários anos.

O locutor Nuno Markl deixou escapar no podcast ‘É Preciso Ter Lata‘, de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro, que já teve uma atração por uma apresentadora da RTP.

“Já alguma vez foste apaixonado pela Catarina Furtado?”, questionou um homem. O humorista recordou que conhece a apresentadora “há muitos anos”, desde o tempo em que fizeram “juntos um curso no Cenjor”.

“Sempre achei a Catarina uma miúda super atraente e, como todas as miúdas atraentes, completamente fora da minha liga. Achava eu na altura… Depois, entretanto, tive a ocasião de ter relações duradouras com miúdas muito atraentes. Como está agora a acontecer. Mas, na altura, pensei: ‘De facto, só posso ser uma espécie de mano para esta miúda’”, disse.

De seguida, Nuno Markl admitiu uma atração antiga por Catarina Furtado. “Se a Catarina me dissesse na altura ‘Estou apaixonada por ti’, eu diria ‘Ok, vamos a isto!’. Mas eu iria pensar: ‘Espera aí… Isto é uma fantasia?’.”, acrescentou.

Leia também: Pedro Crispim apresenta irmão e sobrinho: “Família real”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News