fbpx
TVI

Pedro Crispim apresenta irmão e sobrinho: “Família real”

Pedro Crispim, Big Brother, Extra
Instagram

Pedro Crispim surpreendeu os seus seguidores ao apresentar o seu irmão e sobrinho nas redes sociais.

O ex-comentador do ‘Big Brother’, Pedro Crispim surpreendeu ao apresentar a sua família real aos seus seguidores.

Nas redes sociais, o consultor de moda partilhou uma fotografia ao lado do irmão e sobrinho. Família real. Irmão + sobrinho”, escreveu na legenda da imagem.

As reações não podiam ter sido mais do que positivas, com muitos elogios à rara imagem partilhada por Crispim.

Ora veja.

Pedro Crispim despede-se do seu papel de comentador do ‘Big Brother’

Pedro Crispim despediu-se do seu papel de comentador do ‘Big Brother’ ao fim de um ano e três edições depois.

As coisas são vividas no seu tempo. Este foi um projeto muito desafiante, uma autêntica escola a nivel de televisão, porque me tirou da minha zona de conforto. Foi muito intenso, nem sempre fácil, cheio de curvas, mas é algo vivido ao seu tempo, e quando acaba, caminhamos em frente“, começou por dizer à revista TV 7 Dias.

Esta experiência é algo que leva para a vida. “A forma que tenho de ver a vida é caminhar a olhar em frente. Aquilo que aconteceu serve-me de estrutura e foi um projeto que me acrescentou muita bagagem, mas é só isso que eu levo. O resto fica no seu lugar“, acrescenta Pedro Crispim.

Cláudio Ramos elogiado pelo ex-companheiro

Quanto à edição favorita, Pedro Crispim não tem dúvidas. “O ‘BB 2020’, sem sombra de dúvida! Foi o meu primeiro projeto a nível de reality show, marcou pela diferença a todos os níveis. E, claro, a apresentação! O Cláudio Ramos foi uma lufada de ar fresco. Acho que a dinâmica dos comentadores também foi muito diferenciada. Ah, eu saboreava o facto de estar a fazer televisão, com a consciência de que estávamos a entreter as pessoas“, frisa.

E acrescenta: “Era o inicio da pandemia e essa consciência de que tinha de ajudar a entreter as pessoas foi o motor do meu percurso, tinha de levar alguma cor e alguns sorrisos, porque o Mundo estava virado do avesso. Este Big Brother vai marcar-me para sempre e é o que levo mais no coração.

Apesar de tudo, e mesmo com coisas menos boas neste percursos, o saldo é positivo. “Este papel fez-me crescer e ir buscar ferramentas que eu nem sabia que tinha. Saio um profissional mais sólido e mais maduro. Mesmo as pedras que foram encontradas no caminho fizeram-me melhor profissional (…)”

Leia também: Joana Longoria revela novidade sobre o filho bebé: “A melhor notícia da minha vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>