fbpx

Nuno Azinheira testemunha conversa sexual que o deixou a pensar: “O filho estava na mesa”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Nuno Azinheira viajou até ao Porto para usufruir de uns dias de descanso, esta semana, e testemunhou uma conversa de teor sexual que o deixou a pensar.

Nuno Azinheira, que sempre se considerou “mente aberta”, até “do ponto de vista sexual”, não ficou indiferente a uma conversa que escutou na sala de pequenos-almoços do hotel onde ficou hospedado no Porto. Não só pela conversa que podia ser ouvida nas mesas ao lado, mas sobretudo pelo facto de o filho do casal, que tinha “15 ou 16 anos”, também estar à mesa.

Sempre me considerei um mente aberta. Até do ponto de vista sexual. Cada um sabe o que faz a dois (ou a três, a quatro, o que lhe aprouver…) no quarto (ou na sala, na cozinha, o que a imaginação ditar). Púdico ou falso moralista são coisas que não sou. Será que não? Fiquei a pensar nisso esta manhã na sala de pequenos almoços no hotel onde estou instalado no Porto“, começou por relatar o comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, na rede social Facebook.

Um jovem casal, com cerca de 40 anos e bom aspeto, debatia à desgarrada as proezas do outro durante a aparente agitada noite passada na cama. Estavas on fire ou Tu é que estavas. Vínhamos no Uber e tu já vinhas com a mão nele são apenas duas das frases reproduzíveis neste perfil familiar“, descreveu.

Nada contra gente animada e que fala de sexo e de amor. Mesmo ao pequeno almoço, entre uma torrada, uns ovos mexidos e uns crepes carregados de compota. Pormenor importante: o filho, talvez com 15 ou 16 anos, estava na mesa dos pais, a jogar no telemóvel. Impávido e sereno. Pedagogia moderna“, finalizou Nuno Azinheira.

Leia também: Nuno Azinheira sobre Júlio Isidro: “É um poço de histórias, que conta, invariavelmente, com uma graça única”

Relacionado: