fbpx
Famosos

Nuno Azinheira sobre Júlio Isidro: “É um poço de histórias, que conta, invariavelmente, com uma graça única”

Nuno Azinheira, Júlio Isidro
Instagram

Nuno Azinheira entrevistou Júlio Isidro e não lhe poupou nos elogios nas redes sociais. O jornalista confessou que admira muito o profissionalismo do convidado e as suas palavras foram aplaudidas pelos fãs.

Nuno Azinheira entrevistou Júlio Isidro para a Nova Gente e mostrou-se rendido ao profissionalismo do convidado. O jornalista confessou que é um grande admirador do trabalho do entrevistado.

“A entrevista é o género jornalístico de que mais gosto. Adoro conversar, fazer perguntas, descobrir. Mas entrevistar é também, além de uma grande responsabilidade, um enorme privilégio. Com Júlio Isidro ainda mais”, começou por escrever.

“Este homem, por quem tenho uma admiração de há muito, é um poço de histórias, que conta, invariavelmente, com uma graça única. Um homem que se recusa a envelhecer…”, acrescentou, rematando com um agradecimento pela entrevista que lhe cedeu.

Os elogios estenderam-se na caixa de comentários. “Um grande Senhor! Sabe contar histórias, falar do passado sem cheirar a mofo! Um grande profissional e muito humilde!”, escreveu uma fã.

“Um sr brilhante👏👏👏👏❤️”, acrescentou outra. “Recusar a envelhecer é meio caminho andado para se manter jovem! Tão bom! 👏👏”, lê-se ainda.

Leia também: Júlio Isidro posa com Tânia Ribas de Oliveira e revela: “Até me deu colinho na despedida”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News