fbpx

Novo visual e estilo de vida! Noélia Pereira está irreconhecível

Várias foram as revelações que Noélia Pereira foi fazendo ao longo da conversa sobre a mudança de estilo de vida, abordando também alguns assuntos mais íntimos...

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Noélia Pereira, ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na passada segunda-feira.

As pessoas adoraram a minha mudança. Isto foi um sucesso!“, garantiu a empresária. A algarvia falou da sua luta contra a perda de peso e garantiu que não tem alimentos proibidos na sua dieta.

Vai de três a quatro vezes ao ginásio por semana, sendo que é ao domingo que dedica mais horas ao desporto. Noélia Pereira passou dos 71 para os 50 quilos e suscitou diferentes comentários por parte dos internautas. “Linda, parabéns!“, escreveu uma fã numa das suas últimas publicações no Instagram.

O salão de beleza onde a comerciante fez a mudança de visual publicou um vídeo nas redes sociais que se tornou viral. “Acho que o meu vídeo se tornou ainda mais viral do que o vídeo de algumas atrizes famosas que conheço!“, afirmou.

A ex-concorrente reconheceu ainda que a sua luta contra a perda de peso já dura há alguns anos, mas admitiu que fazia “tudo mal”. “As pessoas acham que para emagrecer têm de deixar de comer tudo. Têm de deixar de comer arroz, batatas e massa. Isso não é verdade. Eu tentava perder peso, mas fazia tudo mal“, revelou.

A comerciante recordou também o irmão que faleceu aos 21 anos: “O meu irmão toda a vida foi acamado. Nós tínhamos que tomar conta dele, mudar-lhe a fralda, dar-lhe o lanche (…) Ele esteve toda a vida em sofrimento, não sabia o que era viver“.

Mais à frente na conversa com Manuel Luís Goucha, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ recordou uma fase difícil da sua vida na juventude: uma depressão.

Por volta dos 18/19 anos tive uma fase muito complicada da minha vida, não sei porquê. Tinha compulsão alimentar, sofria de uma depressão… A depressão veio porque eu não gostava de mim. Cheguei a ter 82 quilos. Eu cheguei a estar hospitalizada no hospital psiquiátrico de Faro, mas foi só uma noite“, contou.

Esta depressão era de tal forma grave, que segundo Noélia Pereira, não queria ir à escola nem sair da cama.

“Eu não gostava de mim, tive de começar a trabalhar para perder peso e começar a gostar de mim”, rematou.

Leita também: Noélia Pereira revela sobre transformação física: “Comecei a sentir-me melhor comigo…”

Siga-me:
Redactor.