fbpx
Famosos

Novo amor! Gustavo Santos tem uma nova relação: “Estou a namorar de novo. A vida é assim…”

Gustavo Santos
Instagram

Gustavo Santos terminou a relação com Fernanda Zimmermann e já tem um novo amor.

Gustavo Santos divorciou-se da mulher, Sofia Lima, o ano passado, pouco depois assumiu uma nova relação com Fernanda Zimmermann, mas também não correu bem, e agora já tem um novo amor.

“A minha relação com a Fernanda acabou por volta de outubro, novembro. Todas as experiências são boas. E, mesmo que haja alguma dor, é sempre uma oportunidade para crescermos, evoluirmos. Só temos de ser gratos para com as pessoas com que nos relacionamos e que aceitam entregar-se na mesma medida do que nós. Já éramos amigos, ficou um sentimento de gratidão”, começou por revelar à TV Guia.

“Estou a namorar de novo. A vida é assim. É muito bom e posso garantir que dentro de algum tempo saberão. Estou bem, eu e a minha nova companheira estamos em sintonia”, acrescentou.

O escritor revelou que está a passar uma fase bastante serena e que agora o agregado familiar cresceu muito porque a companheira também tem filhos.

Entretanto, a figura pública ficou na dúvida quanto à venda do Monte da Torrinha, no Alto Alentenjo, por 650 mil euros. “Se há uns meses vender o monte era uma prioridade, hoje já não sei se é assim. Cada vez mais tento perceber se, porventura, é melhor não acontecer”, admitiu.

“Estou aberto para vender o monte e encontrar algo semelhante com terra, como estou aberto a ficar com ele, se não lhe derem o valor que acho justo. Vou confiar que acontecerá o melhor”, continuou. Ainda assim, o ex-apresentador da TVI pretende arranjar casa em Sintra para ficar próximo dos filhos.

Leia também: Gustavo Santos: “Parecia que ouvia os meus filhos. Virava-me e não estava lá ninguém”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>