fbpx
Famosos

Gustavo Santos: “Parecia que ouvia os meus filhos. Virava-me e não estava lá ninguém”

Gustavo Santos, Filhos
Instagram

Gustavo Santos separou-se de Sofia Lima, de quem tem dois filhos, há cerca de um ano. Os primeiros tempos foram de dor. “Parecia que ouvia os meus filhos. Virava-me e não estava lá ninguém”, desabafou.

Sempre fui um cavalo selvagem, sempre vivi como me apetecia. Tive poucos relacionamentos longos até aparecer a Sofia“, contou Gustavo Santos numa entrevista recente que deu à revista Caras. “O cavalo ficou domesticado. Apostei tudo no nosso projeto de família. Para mim, era para sempre“.

Mas não foi para sempre. Há cerca de um ano e com dois filhos, o casal separou-se. Foi duro, mas “a terra, mais uma vez“, curou-o.

Lembro-me de abrir a porta do monte, ver o olival e de me reconhecer como se estivesse refletido num espelho. Estava perante a minha dor, sem distrações, e tinha de a enfrentar. Era uma casa de família e deixou de o ser. Estava lá sozinho e parecia que ouvia os meus filhos. Virava-me e não estava lá ninguém“, confessou.

Apesar do divórcio, Gustavo Santos garantiu ainda que mantém uma boa relação com Sofia Lima: “Em momento algum nos virámos contra o outro. O meu relacionamento amoroso com a Sofia terminou, mas mantemos uma relação extraordinária. No entanto, estivemos juntos quase seis anos. Não se evita o sofrimento que o fim deste projeto de família provoca e foi uma dor avassaladora“.

Leia também: Gustavo Santos compara uma figura pública a um “WC para pombos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>