fbpx

Nilton atira: “Se mandamos uma boca ao PCP, é porque somos do CHEGA”

Íris Neto
2 min leitura

Nilton fez, este sábado, 5 de setembro, uma reflexão pessoal sobre a utilização das redes sociais nos dias atuais.

“A malta ofende-se com uma facilidade tão grande nas redes sociais que acredito piamente que daqui a 100 anos vamos ser caso de estudo nas faculdades”, começou por afirmar.

No ponto de vista do humorista, as pessoas poderão ser apelidadas de “homens das cavernas da internet”, num futuro distante.

Nilton decidiu ainda partilhar com os fãs a sua experiência pessoal. “Eu tenho a sorte de já ter tido isto numa idade adulta em que apesar de ter sofrido com algumas coisas logo no início, tive a maturidade suficiente para aprender a relativizar muitas das ofensas que leio. Mas sei de jovens e crianças que já sofrem com o cyberbullying e não têm ainda ferramentas para lidar com isso”, confessou.

“Vivemos tempos estranhos em que as pessoas têm de estar em caixas e serem sempre catalogadas de algo. Se mandamos uma boca ao Benfica, é porque somos do Sporting. Se mandamos uma boca ao PCP, é porque somos do CHEGA. Eu, e só posso falar por mim, não tenho clube, partido, grupo ou crença. Sou só do contra”, concluiu.

Leia também: Nilton critica famosos e amigos que falaram sobre morte de Pedro Lima: “Isto é ser um abutre

Ora veja:

A malta ofende-se com uma facilidade tão grande nas redes sociais que acredito piamente que daqui a 100 anos vamos ser…

Posted by NILTON on Saturday, September 5, 2020