fbpx

Nilton critica famosos e amigos que falaram sobre morte de Pedro Lima: “Isto é ser um abutre”

Íris Neto
4 min leitura

Nilton decidiu quebrar o silêncio acerca de morte de Pedro Lima e criticou alguns famosos que decidiram revelar pormenores sobre o ator. O humorista partilhou um vídeo no seu Instagram, esta quinta-feira, 25 de junho.

“Estive alguns dias a ponderar e a segurar-me para não falar deste tema, mas eu tenho de falar porque fazer-me-ia igual confusão se fosse sobre alguém que eu não conheço. Eu gostava de falar dos abutres. Os abutres que nos últimos dias apareceram para contar segredos que sabiam sobre o Pedro Lima e a sua família. Abutres que dizem que “eu sei de alguém falou com a mulher”, começou por dizer Nilson.

O humorista pediu às pessoas que falaram no Pedro Lima para se calarem. “Se vocês sabem, calam-se. Se realmente foram amigos do Pedro Lima, sabem perfeitamente que tipo de pessoa que era. Nós falamos de um dos seres mais iluminados e mais especiais que nós tivemos oportunidade de conhecer. Falamos de uma pessoa que deixou um exemplo enorme do que é saber estar com os amigos, ser um bom pai, um bom filho, um bom irmão, de alguém que tinha uma aura especial e por isso mesmo contagiou tanta gente e criou esta onda de gente à volta dele, que genuinamente gostavam dele sem nenhum interesse. E eu tenho muita pena mesmo de não ter sido amigo dele a vida toda”, acrescentou.

Nilton salientou que teve orgulho em ser amigo de Pedro Lima e caraterizou o amigo. “Se nós formos metade daquilo que o Pedro Lima era já estamos a ser uns gajos dos caraças porque estamos a falar de um ser humano realmente muito especial e que merece o melhor e não merece que pessoas que se cruzaram com ele de alguma forma, de repente, venham falar para os Correios da Manhã da vida, para as revistas, televisões, contar tudo e mais alguma coisa e inventar outras tantas numa lógica de auto-promoção”, defendeu.

Volto a repetir: Isso é ser um abutre e se há ser que não merecia isso e não era nada assim, muito pelo contrário, era o Pedro Lima. Eu não me seguro porque acho que as pessoas têm de falar disto. Metam-se nas vossas vidas. Se sabem, calem-se. Se não sabem, calem-se duplamente. Vamos ser melhores pessoas porque era isso que o Lima era: um gajo do caraças e se formos melhores pessoas só estamos a homenageá-lo”, realçou.

Nilton considera que a melhor forma de homenagear o ator é louvando a amizade e agir para que exista um mundo melhor. “É a melhor forma de o homenagear, sermos melhores pessoas, melhores seres humanos e louvar essa coisa bonita que ele tanto promovia a amizade e um mundo melhor. Foi isso que ele veio fazer à terra: fazer disto um mundo melhor. Deveria ter estado cá mais tempo. Foi o possível. Já fez mais do que muitos de nós farão”, concluiu.

Ora veja: