fbpx

Netos de Pelé despedem-se do avô com sentidas homenagens: “Amo-te para sempre”

Carolina Pereira
3 min leitura
Instagram

A morte de Pelé está a comover o mundo e os familiares do ex-futebolista já prestaram as suas homenagens.

Pelé morreu esta quinta-feira, dia 29 de dezembro, aos 82 anos, vítima de complicações associadas a um cancro no cólon. Os netos do ex-jogador de futebol já reagiram à morte do avô, através das redes sociais, onde partilharam as suas sentidas homenagens.

Ô vôzinho, você cumpriu a sua missão aqui na terra e esta na luz agora! Fica com Deus. Tudo que nossa família é, foi graças a você. Que honra e felicidade ser sua neta e poder ter vivido momentos maravilhosos ao seu lado e da nossa família. Gratidão vô“, começou por escrever Stephany Nascimento.

Obrigada por ter trazido meu pai e os irmãos dele pro mundo. Obrigada por ter escolhido a gente pra ser sua família. Obrigada por tudo que fez por todos nós sempre sem medir esforços. Já já a gente se encontra! Te amo pra sempre“, completou.

Também Artur Nascimento quis deixar uma sentida homenagem ao avô, que caracterizou este como “o dia mais doloroso” da sua vida.

Boa tarde a todos! Então, com certeza hoje é um dia muito doloroso, o mais doloroso da minha vida, mas agora só resta lembrar dos momentos bons, do que o Pelé fez para o Brasil e para o mundo, as pessoas que ele ajudou e as conquistas que ele teve na carreira e na vida dele

“E vovô Dico você é o meu ídolo e sempre será, independente de onde você esteja, na terra ou no céu, e eu sempre serei seu Tutu de feijão, agora só restam memórias boas juntas, sei que independente de onde você estiver você sempre estará me apoiando e me abençoando em tudo na vida e sempre estará junto comigo e eu tenho consciência limpa que você vai pro céu com uma imagem minha de um neto muito presente que sempre te amou muito e que sempre quis estar junto com você”, continuou.

Sempre te levarei junto na minha vida, em momentos bons e momentos ruins, porque eu sei que se você estivesse aqui você me apoiaria, te amo vô independente de onde você esteja“, terminou.

Leia também: Pelé morreu devido a “falência de múltiplos órgãos”, diz comunicado hospitalar