fbpx
Famosos Cabo

Nego do Borel feliz após ser expulso de ‘A Fazenda’. Vítima Dayane Mello fala sobre a violação

Nego Do Borel, Dayane Mello
Instagram

Nego do Borel fez a sua primeira aparição em público depois de ser expulso de ‘A Fazenda’. Dayane Mello conta a sua versão dos factos.

Nego do Borel foi expulso do reality show ‘A Fazenda’, depois de ser acusado de ter violado Dayane Mello. O cantor já veio a público após a saída do programa, e a modelo já deu a sua versão dos factos.

Segundo informações da FolhaPress: “Meus fãs, eu cheguei em casa e estou muito feliz“, afirmou o músico. A mãe, Roseli, já saiu em defesa do filho: “Não teve abuso. Por favor, não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo para a gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder patrocinadores“.

Na festa, Dayane Mello estava visivelmente embriagada, tendo afirmado inicialmente, num depoimento, que se lembrava de tudo o que tinha acontecido, mas logo depois contradisse-se, admitindo que não se lembrava de ter sido alertada para sair da cama onde estava com o cantor.

Também não se lembrava de dizer ao colega que tinha uma filha. A modelo disse que a bebida não afetou as carícias entre eles e chegou a afirmar que estava consciente quando dormiu abraçada com ele. “A gente não transou“, disse. No entanto, nas imagens que circulam pelas redes sociais, Dayane tenta afastar Nego e pede: “Para com isso Nego, para com essa boca!“.

A apresentadora Adriane Galisteu explicou que a inconsistência no depoimento da concorrente motivou a emissora a expulsar o cantor do programa.

Alguns pontos foram cruciais (…) Existe uma regra no jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco um participante pode levar à expulsão. Por uma decisão jurídica do programa, ele tá fora“, revelou Adriane.

Leia também: Nego do Borel expulso de ‘A Fazenda’ após caso de violação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News