fbpx
Famosos Cabo

Nego do Borel expulso de ‘A Fazenda’ após caso de violação

Nego Do Borel, Dayane A Fazenda

A polémica estalou no reality show brasileiro ‘A Fazenda’, com o concorrente Nego do Borel a ser acusado de alegada violação.

Nego do Borel está a ser acusado de ter violado uma colega na madrugada deste sábado, no reality show ‘A Fazenda’, no Brasil. As redes sociais revoltaram-se com o sucedido e teceram duras críticas à produção do programa.

A Record TV acabou por reagir e remeteu mais esclarecimentos para a emissão da noite do programa. Contudo, o colunista Leo Dias avança com a informação de que Nego do Borel foi expulso de ‘A Fazenda’ 13.

“A coluna LeoDias recebeu a informação de que a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo”, pode ler-se no site Metropoles.

A informação oficial chegou ao final da noite deste sábado, através de um comunicado: “Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição“.

Leia também: Bronca em ‘A Fazenda’: Alegada violação gera revolta e Record TV reage

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News