fbpx
Famosos Cabo

Bronca em ‘A Fazenda’: Alegada violação gera revolta e Record TV reage

A Fazenda, Nego Do Borel, Dayane Mello

Há uma polémica no reality show ‘A Fazenda’, da Record TV e é um dos assuntos mais falados no Brasil nas últimas horas.

reality show ‘A Fazenda’, da Record TV teve uma noite festa e este sábado, 25 de setembro, é um dos assuntos mais falados no Twitter, pelos piores motivos. É que o assunto “#ESTUPRONAFAZENDA” é um dos mais comentadores nessa rede social, com os telespectadores do programa, a acusarem o concorrente Nego do Borel de alegadamente ter violado a concorrente, Dayane Mello que estava completamente bêbeda e sem reação.

Durante as últimas horas, os telespectadores de ‘A Fazenda’ têm reunido várias provas do alegado aproveitamento do cantor na noite de ontem. “Dayane era a pessoa mais bêbada pós festa, ela não conseguia falar uma frase direito muito menos se trocar… tiveram que ajuda-lá a trocar de roupa“, diz um telespectador.

Nas redes sociais circula vários vídeos onde o participante está na cama com Dayana Mello. Pouco depois, Rico Melquiades, juntamente com outros concorrentes tentaram afastar o cantor da modelo por esta estar visivelmente embriagada e sem reações. Nego do Borel mostrou resistência e riu-se do que estava a acontecer.

Quando as luzes do quarto se apagaram, a situação piorou. De acordo com os telespectadores, “ele começou a se aproveitar dela mesmo sabendo que ela estava bebada, em um momento ela pede para ele parar mas nada adianta! (…) Depois disso ela pede mais uma vez para ele parar com isso pois ela tem uma filha e estava incomodada!

Outra das queixas dos telespectadores é sobre os vários e vídeos e comentários sobre o assunto estarem a ser apagados das redes sociais.

As devidas providências serão tomadas”

A conta oficial da participante Dayane Mello, já se pronunciou sobre o caso e informa que “as devidas providências serão tomadas“.

Record TV reage

O canal já reagiu através de um comunicado: “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite“.

Leia também: Canal Record TV transmite outra versão do programa de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News