fbpx

Mulher de Dani Alves muda de ideias e pede-lhe o divórcio

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

A mulher de Dani Alves mudou de ideias e decidiu pedir-lhe o divórcio. O jogador de futebol continua preso, acusado de ter violado uma jovem em Barcelona, Espanha.

Dani Alves foi detido após ser acusado por uma jovem, de  23 anos, de a ter violado numa discoteca, no passado dia 30 de dezembro, em Barcelona.

Joana Sanz defendeu de imediato o marido publicamente, mas mudou de ideias e pediu o divórcio.”Podemos confirmar que pediu o divórcio ao Dani Alves. Ela na semana passada pediu uma visita e ele recusou-a. Contam-me também que agora a Joana se arrepende das primeiras declarações que fez a defender a postura do marido”, garantiu a jornalista no ‘Programa de Ana Rosa’.

De salientar que o internacional brasileiro, de 39 anos, garante estar inocente, mas arrisca uma pena que pode ir de quatro a doze anos de prisão.

Joana Sanz quebra o silêncio

Mais tarde, e perante a especulação, Joana Sanz quebrou o silêncio e comentou o assunto nas redes sociais. “Está claro que se não têm notícia, inventam“, atirou, na legenda de uma publicação onde mostra um artigo que falava sobre divórcio.

A mulher de Dani Alves decidiu ainda manifestar-se perante as notícias que davam conta de que acredita no relato da relato da alegada vítima. A modelo garante que estas informações são “falsas” e nega ter prestado declarações a qualquer órgão de comunicação social.

Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que disse são totalmente falsas. Quando tiver algo a dizer, vou fazê-lo eu via comunicado nas minhas redes sociais. Tudo o resto são especulações. Agradeço a preocupação, mas neste momento há um processo em curso que merece não ser inflamado”, afirmou.

De referir que recentemente, a mulher de Dani Alves eliminou todas as fotografias que tinha ao lado do jogador de futebol, aumentando os rumores de separação.

Leia também: O relato da jovem que acusou Dani Alves de agressão sexual

Relacionado: