fbpx
Famosos

O relato da jovem que acusou Dani Alves de agressão sexual

Dani-Alves
Instagram

Uma jovem de 23 anos está a acusar Dani Alves de agressão sexual. O El Periódico publicou o relato da alegada vítima sobre o dia em que tudo aconteceu.

A jovem revelou que tudo aconteceu na noite de 30 para 31 de dezembro de 2022, na casa de banho de uma discoteca em Barcelona, Espanha.

A alegada vítima contou que estava numa discoteca com três amigas e, de repente, foram convidadas por homens mexicanos para irem para a zona VIP. Aceitaram e o barman contou que outros dois homens queriam que elas se juntassem à mesa onde eles estavam.

Recusaram de imediato, “mas o cliente insistiu e o barman disse que era um ‘amigo'”. Duas mulheres juntaram-se aos homens, um deles era Dani Alves. 

A jovem garantiu que o futebolista tentou logo contacto físico com ela e obrigou-a, à força, a tocar no seu pénis, pelo menos duas vezes. De seguida, Dani Alves terá apontado para uma porta e “ordenou que ela o seguisse e entrasse”.

O jornal dá conta que as câmaras de segurança comprovam a versão da jovem até este momento. Depois, já não há imagens do que se seguiu. Certo é que a jovem garante que assim que percebeu que era uma casa de banho tentou fugir e ele não a deixou.

“Sentou-se na sanita, puxou-lhe o vestido, pediu-lhe que dissesse que ela era a sua “p******”, obrigou-a a sentar-se em cima dele, atirou-a ao chão, obrigou-a a praticar sexo oral, ao qual resistiu ativamente, deu-lhe uma bofetada, levantou-a do chão e penetrou-a até ejacular. No final, disse-lhe para sair depois, para ele sair primeiro do local”, lê-se.

Assim que saiu da casa de banho e em lágrimas, a jovem pediu  às amigas para irem embora. Os funcionários da discoteca perguntaram o que tinha acontecido e ela contou. As autoridades e a ambulância foram chamadas ao local e o relatório medico comprovou a existência de algumas lesões “compatíveis com violência sexual“. O jogador encontra-se em prisão preventiva e a jovem garante que não quer qualquer indemnização.

Leia também: Mulher de Dani Alves defende o marido, acusado de agressão sexual

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News