fbpx
Famosos

Morreu o avô de Pedro Jorge: «Ainda preciso tanto de ti»

Pedro Jorge Morreu O Avô De Pedro Jorge: «Ainda Preciso Tanto De Ti»

A propósito da sua expulsão no Masterchef Júnior, em julho, Pedro Jorge escreveu um texto dedicado ao avô nas redes sociais. As palavras de apreço e orgulho do jovem de 9 anos para com a sua família conquistaram, de seguida, os internautas.

Agora, e um mês depois, Pedro Jorge voltou a utilizar as redes sociais, desta vez, para informar que o seu avô tinha morrido. « O meu maior sonho era ganhar o programa […] para lhe provar que tudo o que me ensinou valeu a pena. Mas não consegui […] Prometi-lhe então que ia continuar a dar o meu melhor, a empenhar-me para que o que aí vem o orgulhasse. Mas também não consegui. Já não vou a tempo», escreveu o ex-concorrente do Masterchef Júnior.

No «post» publicado no Facebook, que já conta com centenas de mensagens de solidariedade, Pedro Jorge prometeu não desistir. «inda preciso tanto de ti, ainda tenho tanto para aprender. Ainda tinhas tanto para me ensinar avô.
Mas não vou desistir. Vou continuar por aqui, a pôr em prática tudo o que me passaste sobre a vida e ensinaste sobre a cozinha», garantiu o jovem, prosseguindo: «E tenho a certeza avô Zé, onde quer que estejas, ainda te vais orgulhar muito de mim, tanto quanto me orgulho de ti». 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News