fbpx
TVI

«Masterchef Júnior»: Pedro Jorge emociona redes sociais com carta escrita ao avô

Pedro Jorge «Masterchef Júnior»: Pedro Jorge Emociona Redes Sociais Com Carta Escrita Ao Avô

Pedro Jorge é, sem dúvida, o concorrente mais popular da primeira edição portuguesa do Masterchef Júnior. Ontem, e a propósito da sua expulsão no programa, o jovem de 9 anos escreveu um texto dedicado ao avó. A publicação no Facebook já conta com milhares de gostos e centenas de partilhas e comentários.

Nas redes sociais, Pedro Jorge confessou que quis entrar no Masterchef Júnior para «dar o meu melhor e provar ao meu avô Zé que tudo o que ele me ensinou valeu a pena». «Há coisas de que não me recordo, era muito pequenino, mas os meus pais contam que aos 5 anos comecei a cozinhar com a ajuda do avô que começou a perceber a minha paixão pela cozinha, pelas facas», prosseguiu.

Ainda que o seu maior sonho fosse ganhar o programa, Pedro Jorge não se mostra triste, até porque anhou «muitos amigos e tenho a certeza de que muitas outras coisas boas ainda estão por vir». «Não consegui [ganhar]. Avô, isso só significa que ainda preciso de ti, que tenho muito para aprender. Que temos de passar ainda mais tempo juntos, que ainda tens muito para me ensinar», escreveu. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>