fbpx
Famosos

Miguel Falabella confessa: “A minha avó teve a mãe e a tia assassinadas”

Miguel Falabella

O ator brasileiro Miguel Falabella aproveitou a quarentena para deixar fluir a sua veia mais artística e decidiu escrever sobre as suas origens.

“Estou a escrever a história da minha família. Descobri detalhes de uma passagem trágica. A minha avó teve a mãe e a tia assassinadas”, começou por dizer, num vídeo em direto com Maria Zilda no Instagram.

O artista continuou a descrição. “Ela tinha apenas quatro anos quando estava a brincar no jardim e viu a mãe a cair morta ao seu lado. Ela lembrava muito bem da avó dela a gritar, desesperada, porque tinha perdido duas filhas num golpe só”, acrescentou.

“Virou até manchete no jornal da época: Tragédia no Rio Comprido, cafetão mata amante e irmã. Acho que elas eram do babado, porque na minha família só tem gente do palco e do babado”, disse ainda.

Miguel Falabella falou ainda acerca de alguns factos engraçados que desconhecia sobre a sua família.

“Descobri que, da parte do meu pai, tive uma tetravó que foi uma grande estrela em Paris. O genealogista fez uma pesquisa muito grande, nada de orelhada, tudo documentado e com jornais da época. Foi assim também que descobri que sou primo da Malu Mader e do poeta Artur de Azevedo”, disse ainda.

De salientar que “O Sagrado Coração” é o nome do novo projeto do ator.

Leia também: Quase 40 anos depois, Globo dispensa Miguel Falabella

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News