fbpx
Famosos Globo

Quase 40 anos depois, Globo dispensa Miguel Falabella

Miguel Falabella

Miguel Falabella foi dispensado da Rede Globo, após 39 anos de trabalho com o canal. O artista, que tem contrato com o canal até setembro, foi avisado que o seu vínculo não será renovado.

“Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue”, disse o ator e argumentista ao jornal ‘O Globo’. Esta decisão está a deixa os espectadores do canal surpreendidos. Não se sabe o motivo ao certo, mas a imprensa recorda os rumores do desentendimento entre o ator e chefe do departamento de dramaturgia da emissora, no final do ano passado.

Outro dos motivos pode ser também o salário elevado do ator. Miguel Falabella recebe atualmente R$ 700 mil mensais [125 mil euros]. De recordar que o artista participou em dezenas de produções, tais como ‘Sol de Verão’, ‘Agora É que São Elas’, ‘Toma Lá, Dá Cá’ e ‘Sai de Baixo’.

Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”, escreveu o ator nas redes sociais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News