fbpx

Miguel Cristovinho tem o coração ocupado ou não? Cantor esclarece ligação a Cristina Ferreira

"Estou muito feliz mesmo. Grande fase da vida mesmo."

Ana Ramos
3 min leitura
Miguel Cristovinho/Instagram

Miguel Cristovinho esteve, esta segunda-feira, à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, e falou sobre a sua vida amorosa.

A dada altura da conversa, os dois falavam sobre Cristina Ferreira e o apresentador quis saber: “É tua amiga? Muito amiga?”. “É. Amiga, amiga”, afirmou o artista.

“Namoram ou não?”, perguntou ainda diretamente Manuel Luís Goucha, entre risos. “Não. Isto é as revistas! Estão sempre também a falar de ti! Agora, também já não me apanham nessa! Eu já não tenho amores”, respondeu Miguel Cristovinho.

“E o teu coração está ocupado?”, continuou Manuel Luís Goucha, mais à frente. “Claro que está ocupado. Tem tanto com que se preocupar”, disse Miguel Cristovinho. “Mas amorosamente está bem?”, questionou o comunicador. “Amorosamente? Já percebeste que eu sou uma pessoa que tem muito amor para dar”, disse o cantor dos D.A.M.A.

“Deste muito amor à Cristina?”, provocou Manuel Luís Goucha. Miguel Cristovinho riu-se e comentou: “Qual Cristina? A da padaria? Claro que sim. Todas as pessoas que fazem parte da minha vida, que passam pela minha vida e de quem eu gosto eu dou”.

Miguel Cristovinho garantiu que fica “tranquilo” com as notícias que são publicadas sobre a sua vida amorosa: “Já na altura em que eu estive casado com uma pessoa super conhecida, quando eu comecei a estar com ela, isso foi uma questão, tipo, ‘o que é que eu vou fazer?’. Mas, depois, acho que, a partir do momento em que eu comecei a ter uma vida que tem alguma exposição mediática, faz parte só e eu não ligo. Por isso é que eu não gosto, tento não responder”.

“Eu sei. Eu também não vou escarafunchar. Estava só a brincar contigo, até porque eu sei que o teu coração agora está ocupado. E está bem ocupado? Sentes-te feliz?”, quis saber Manuel Luís Goucha.

“Estou muito feliz mesmo. Grande fase da vida mesmo. Primeiro, porque eu tenho um filho que é lindo e é saudável”, sublinhou Miguel Cristovinho. “Além disso, tenho outro dos pontos que, para mim, é muito importante estar com o tico certo que é carreira. Acho que já fiz tanta coisa, que já fizemos tanta coisa. Agora, temos uma editora em que estamos a dar oportunidade a outros artistas novos de fazerem o percurso que fizemos ou outro”, rematou.

Veja aqui e aqui uma parte da conversa.