fbpx

Miguel Cristovinho: “Não vou permitir comentários de ódio gratuitos a outros concorrentes aqui”

"Ninguém merece ser enxovalhado por tentar fazer algo que nunca fez."

Ana Ramos
2 min leitura
Miguel Cristovinho/Instagram

Miguel Cristovinho deixou, este domingo, uma reflexão sobre o último “Dança com as Estrelas” e sublinhou que não vai permitir “comentários de ódio gratuitos” a outros concorrentes.

“Foi uma semana dura, já me tinham avisado que samba era a dança de salão mais difícil e foi muito isso que senti”, começou por escrever o artista no Instagram.

“Por mais treino que haja nos poucos dias que temos para ensaiar, por mais repetição de passos ou técnica de pernas, braços, posições que pratiquemos, o meu maior objetivo é e será sempre conseguir realmente não pensar em nada disso durante aquele minuto e divertir-me. Fiquei feliz que isso tenha voltado a acontecer”, sublinhou Miguel Cristovinho.

“Receber 9-9-8, possivelmente na minha noite mais fraca desde que começou o programa, deixou-me orgulhoso e olhem… é assim que estamos, o nível está tão elevado que receber uma pontuação como esta não significa necessariamente que tenha correspondido às expectativas”, continuou Miguel Cristovinho

De seguida, Miguel Cristovinho destacou Tiago Carreira e Andreia Antunes, que abandonaram a competição: “Duas pessoas com corações de ouro e que também mereciam muito continuar na competição”.

“Acho que ainda não me habituei a isto de ter pessoas a gastarem dinheiro para eu ficar num programa de televisão, mas quero que saibam que sou muito grato por cada um de vocês que votou em mim. Prometo voltar a apontar outra vez aos 30 que o Nelson já levou mais um que eu, a Raquel e a Luisinha e alguém tem de ir lá morder-lhe os calcanhares”, afirmou Miguel Cristovinho.

“Cada pessoa é livre e tem o direito à sua opinião, no entanto, não vou permitir comentários de ódio gratuitos a outros concorrentes aqui no meu Instagram. O programa tem o formato que tem, desde sempre, e estas são as regras do jogo”, defendeu Miguel Cristovinho.

“Estamos todos a dar o nosso melhor e ninguém merece ser enxovalhado por tentar fazer algo que nunca fez. Muito amor”, rematou.