fbpx

Miguel Cristovinho sobre apoio no “Dança com as Estrelas”: “Deixam-me sempre a sentir que está tudo certo”

“Não foi a nossa melhor pontuação, mas ontem acho que foi a minha preferida até agora."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Miguel Cristovinho refletiu, este domingo, nas redes sociais, sobre a última gala do “Dança com as Estrelas”, na TVI.

“Ainda a digerir o sabor amargo na boca de termos ido àquele frente a frente juntos. Somos todos colegas mas o bromance é real, o Miguel Nunes e a Inês Gameiro, além de um dos meus pares preferidos para partilhar uma final, são duas pessoas verdadeiramente bonitas que tive a sorte de conhecer”, afirmou o artista no Instagram.

“Obrigado pela inspiração, têm aqui alguém que vai ter muito prazer em acompanhar a vossa arte daqui para a frente”, continuou Miguel Cristovinho sobre o par que foi expulso na última gala.

“De todas as formas, uma competição é uma competição e eu estou feliz de ainda estar na corrida. Obrigado a todas as pessoas que votaram em mim e todas as mensagens que me enviaram, deixam-me sempre a sentir que está tudo certo”, rematou Miguel Cristovinho.

Noutra publicação, Miguel Cristovinho comentou: “Não foi a nossa melhor pontuação, mas ontem acho que foi a minha preferida até agora”.

“Sei que, provavelmente, enquanto espectador de um programa de entretenimento, talvez seja mais imediato relacionar-se com estilos de dança mais animados, mas queria partilhar convosco que, para mim, esta rumba foi realmente especial, carregada de intenção como a vida se quer”, acrescentou Miguel Cristovinho.

“É um privilégio ter-te como bailarina, Ana Cardoso. Obrigado por partilhares a tua arte comigo, sinto-me sempre orgulhoso quando acabamos de dançar, naquele momento em que parece que está toda a gente que existe no planeta a olhar para nós e ainda tenho a sorte de rir muito durante todo o processo”, declarou Miguel Cristovinho.