fbpx
Famosos

Meghan Markle criticada por querer perdoar a família real: “Devia estar quieta”

Meghan Markle
Meghan Markle. Getty images, Chris Jackson

Meghan Markle revelou aos amigos querer perdoar família real, mas há quem não acredite nas boas intenções da mulher de Harry.

Meghan Markle terá desabafado com alguns amigos próximos que tem vontade de perdoar a família real, depois da morte do príncipe Filipe, com quem supostamente teria uma boa relação. Os amigos da mulher de Harry, com quem esta falou, revelaram ao jornal britânico Daily Mail as suas intenções.

A duquesa de Sussex terá falado em colocar as diferenças de parte e seguir em frente, depois da perda que a família real inglesa sofreu e o momento mais frágil pelo qual estão a passar.

Houve quem não gostasse desta mudança de atitude de Meghan e a criticasse. Angela Levin, uma conhecida comentadora real, comentou o tema. “Se ela ‘não queria ser o centro das atenções no funeral’, disse aos amigos que ‘adorava o príncipe Filipe’ e que estava pronta para ‘perdoar a família real’, devia estar quieta”, criticou.

“Estes três comentários mostram o seu comportamento paternalista e altivo. Não acredito neles”, disse Angela, atacando a mãe do pequeno Archie.

De recordar que Meghan não estará presente no funeral do duque de Edimburgo que se realiza amanhã, dia 17 de abril, por estar grávida do segundo filho e não estar autorizada pelos médicos a viajar.

Leia também: Harry e Meghan Markle já se tinham casado antes? Arcebispo esclarece

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News