fbpx

Maya e o despedimento de Nuno Graciano: “Claro que sei o que se passou”

Maya, que dividiu o ecrã com Nuno Graciano, na CMTV, tem sido acusada de saber o motivo pelo qual o apresentador foi despedido do canal.

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Maya, apresentadora que dividiu a condução do Manhã CM, da CMTV, com Nuno Graciano, dedicou uma publicação ao colega de profissão, que morreu na passada quinta-feira, aos 54 anos, três dias depois de se ter sentido mal quando estava num café em Cascais, e foi alvo de críticas e acusações.

A vida muda, as pessoas mudam, tudo se transforma, mas… As memórias ficam. Descansa em paz, Nuno“, lê-se na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram.

Na caixa de comentários, seguiram-se algumas críticas e acusações. “Conte lá por que despacharam o Nuno da CMTV. A tia sabe… Ó se sabe!“, insinuou uma internauta.

Maya não gostou de ser confrontada e respondeu desta forma: “Nunca falei sobre esse assunto, não seria hoje, não lhe parece?“. Mais tarde, eliminou todas as mensagens e desativou a caixa de comentários.

O A Televisão fez notícia sobre o assunto e partilhou-a nas redes sociais. Maya utilizou a caixa de comentários da nossa publicação para apresentar um novo esclarecimento.

Claro que sei o que se passou, mas não comentei até hoje, não é agora que o farei. Podem acreditar no que quiserem. Eu bloqueei comentários porque não tenho de ler acusações ou questões infundadas. Em nenhum canal tive ou tenho funções de direção. Que o Nuno descanse em paz“, declarou.

Segundo verificou o A Televisão, Maya segue Graciano nas redes sociais, mas a taróloga não surge na lista de pessoas que Nuno seguia no Instagram.

No rol de acusações que foram lançadas nos últimos dias, houve ainda uma assinada por Zezé Camarinha. No caso, na sua própria página de Instagram. “O rabinossauro das manhãs é que se chibou à direção e o Nuno foi despedido“, atirou, sem mencionar nomes.

De lembrar que, atualmente, as manhãs da CMTV estão entregues a Ágata Rodrigues e a Duarte Siopa.

Sabe o A Televisão que o despedimento de Nuno Graciano da CMTV se deveu a alguns desabafos que fez sobre a direção do canal e que acabaram por ser descobertos pela entidade patronal, depois de uma das pessoas com as quais falou o ter denunciado.

Leia também: “Calma! O Nuno Graciano não morreu por não ter trabalho em televisão”